É impossível ser feliz sozinho.
34

Instrumentos doados

484

Vídeos enviados

10 anos

Com parceiros para enfrentar os desafios, a força se multiplica.

É com essa filosofia que chegamos a dez anos de vida. Um momento que pede uma comemoração grandiosa e colaborativa para dividir com o país o orgulho de ser parte da história da Braskem. Inovação e parceria são diretrizes que também fizeram parte da carreira do grande maestro Tom Jobim. E através de uma frase, ele sintetiza como somos, o que fazemos e como fazemos.

“É impossível ser feliz sozinho."

Juntos, vamos cantar Wave, do nosso maestro brasileiro. Grave seu vídeo, envie e participe. Mesmo quem não é da Braskem pode enviar o vídeo. Então, vamos nos juntar aos integrantes da empresa pelo mundo afora. É a sociedade participando dessa iniciativa.

E, por falar em parceria, a cada dez vídeos gravados e enviados, a Braskem doará um instrumento musical ao NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) para o desenvolvimento e o estudo dos nossos próximos músicos. Com a sua colaboração, vamos contribuir para que crianças e jovens tenham as ferramentas essenciais para o desenvolvimento pleno de suas capacidades. Afinal, é impossível ser feliz sozinho.